sexta-feira, 23 de março de 2012

Cada um pro seu lugar (8'



- Hoje depois de tanto tempo eu vi a felicidade denovo na minha frente . E fiquei feliz ..
A esperança não voltou , mas a saudade de ver , de tocar , de poder conversar , desabafar ..  Com alguém que realmente sempre me entendeu .. Mas do que todos que eu conheço .. ele é o unico ser que consegue me entender  , e confortar a minha dor , mesmo que por 2 horas .
4 meses se passaram e eu continuo aqui . No mesmo lugar, com o mesmo sentimento , tentando um novo caminho , mesmo sabendo que todos os caminhos me levam ao mesmo lugar .
Eu continuo pedindo a Deus todos os dias , pra tirar esse sentimento do meu coração , essa vontade do meu pensamento .. pra eu conseguir seguir em frente de verdade .. mas não dá .
Por mais que hoje eu esteje com outra pessoa , eu não consigo imaginar um futuro ..Eu sei que talvez eu possa estar sendo cruel , mas tentar ser feliz independentemente de como é crueldade , é egoísmo ?
Mas não foi dificil ouvir ele me dizendo "tchau" por que eu sei dentro e mim , que ele voltar .. Não pra ser meu , mas só pra dizer 'oi '.
Aaai que vontade que eu tive de gritar , de sorrir , de chorar , de agarrar .. Eu vi o cara da minha vida na minha  frente e não pude impedi-lo de ir embora ..
Mas enfim .. é a vida .  Seja o que Deus quizer . Eu só peço forças Todos os dias pra conseguir passar por tudo iisso .

Nenhum comentário: