terça-feira, 17 de maio de 2011

Sonhos .. Esperança !




"- Eu queria poder mostrar pra todo mundo que diz que `não vai dar certo` , que eu consegui, que eu mudei tudo e que nada vivido até agora foi em vão ..
Mas ás vezes dói pensar que talvez `todos`estejam certoos , dói pensar que pode sim ter sido em vão..
O pior de tudo , é que eu acredito que não vai acontecer.. Acredito baseada na quantidade de sentimento, na intensidade das coisas.. Mas tudo o que estamos vivendo , ele já viveu recetemente.. é por isso que bate um certo medo .
Acredito em mim , no que eu sou capaz !!!
[aaaaa] Eu sou capaz de conseguir tudo o que eu quero da forma mais sensata e correta.. Eu sou capaz de lutar contra tudo e contra todos pra defender o ser que eu amo.. Eu sou capaz de destruir planos pra eu erguer o meu.. Mas eu também sou capaz de não querer mais nada do que eu conquistei.. talvez tudo possa ter sido um jogo , uma aventura , uma brincadeira nova que estava me dando emoção , mas depoois eu enjooei . Eu sei de tudo isso sim , eu sei que ele também sabe .. Eu sei que esse é o maior medo dele...Trocar o certo pelo errado , o dito pelo não dito , a casa de concreto pela casa de areia, etc..Porém , se formos pensar dessa forma, ninguém nunca tentaria nada na vida, não é mesmo ? E por mais que haja essa possibilidade , hoje eu , Nathália Araújo , nunca tive tanta certeza do que eu quero e do que eu sinto aqui dentro.. Ninguém nunca me proporcionou tanta felicidade, tanto carinho , tanto respeito ! =P
Eu sei o quão complicado deve estar sendo pra ele ter que decidir tudo , sem ter que machucar ambas as partes , o quão culpado ele deve se sentir .. O tamanho do medo só de pensar no que vão dizer , na forma que irão reagir .. Mas vale a pena voce deixar sua felicidade ir embora por medo de magoar outro alguém? Vale a pena , voce esquecer de si proprio, só para fazer outro alguém feliz , por pena ?
Por isso , que eu não argumento , eu não peço , eu não cobro nada .. Eu só espero .. Eu sei que ele é meu .. Que o futuro pertence a Deus, e se eu cheguei nos 5 minutos da prorrogação , é porque eu tenho a chance de mudar tudo , porque ainda existe uma luz no fim do tuúnel e eu acredito plenamente em Deus !
Porém se depoois de todas essas minhas teorias ainda haver casamentoo .. Eu simplismente seguirei em frente , com todos os aprendizados que esta relação me trouxe e com um enorme sentimento dentro de mim .. Pedindo pra Deus a cada anoitecer que diminua , diminua , diminua e enfim Acabe ! =)

2 comentários:

Jefferson Reis disse...

Somos bem parecidos no quesito "não fazer nada por pena e esquecer da gente". Gostei muito desse post. Você escreve gostoso.

Nathália Araújo disse...

- Obrigada , Jefferson . Seje bem-vindo e volte sempre que quiser !