quarta-feira, 4 de maio de 2011


Felicidade Complicada  (=


- Os dias estão passando tão rápido que ás vezes sinto medo de como vai ser ..
Eu tenho tanta certeza do que eu quero , do que eu sinto e do meu poder de conseguir as coisas..mas ás vezes acho que pode dar algo errado.
Quanto mais eu tenho certeza que você me quer , mas eu sinto duvidas se realmente é verdade.
Palavras , momentos , beijos , abraços .. realmente são os melhores . E eu sei que é por isso que eu tenho certeza que você é o escolhido pra fazer parte da minha vida . Pode não ser certo tudo isso que estamos fazendo , mas eu sei que se depois de tanto tempo eu cheguei aos 15 minutos de prorrogação, é porque nos planos de Deus é a minha hora de te fazer feliz , de ser feliz .

Não me importo com as consequências dessa minha escolha e nem da aceitação das pessoas (familia), desde que eu esteja contigo ao meu lado . Fácil , eu sei que não vai ser , mas como posso desistir da felicidade ? Obstáculos serão ultrapassados , e se você me gostar de mim de verdade nada mais vai importar .
Espero que não seja ilusõees ..


Aprendendo a viver


Aprendi que se aprende errando ..
Que crescer não significa fazer aniversário.Que o silêncio é a melhor resposta, quando se ouve uma bobagem.
Que trabalhar significa não só ganhar dinheiro.
Que amigos a gente conquista mostrando o que somos e que os verdadeiros amigos sempre ficam com a gente até o fim ..
Que a maldade se esconde atras de uma bela face .
Que não se espera a felicidade chegar , mas que se procura por ela .
Que quando penso saber de tudo ainda não aprendi nada. Qua a natureza é a coisa mais bela da vida .
Que amar significa se dar por inteiro. Que um só dia pode ser mais importante que muitos anos.
Que se pode conversar com as estrelas , que se pode confessar com a lua, que se pode viajar além do infinito .
Que ouvir uma palavra de carinho faz bem á saúde e que dar um carinho também faz ...
Que sonhar é preciso. Que se deve ser criança a vida toda.
Que nosso ser é livre , Que Deus não proíbe nada em nome do amor .
Que o julgamento alheio não é importante , que o que realmente importa é a paz interior .
"Não podemos viver apenas para nós mesmos, Mil fibras nos conectam com outras pessoas;
E por essas fibras nossas ações vão como causas e voltam para nós como efeitos ."
(Hermam Melville)  

Nenhum comentário: