segunda-feira, 20 de junho de 2011

O que eu quero ?!


- Bom, eu vou dizer o que eu quero. rs'
Eu quero você ! Eu quero estar com você !
Quero beijar você, tirar suas espinhas, fazer carinho no seu rosto, beijar seus olhos , te dar cheirinho..
Quero ficar pegar uma caneta e ficar atravessando-a no seu alargador até você se irritar e gritar:"Pára com isso" (é tão fofo você irritado) .. Quero morder os seus ombros, observar você cochilando deitado no meu colo, ouvir suas histórias loucas que tanto me fazem rir .
Eu tenho tanta coisa pra viver , tantos lugares pra conhecer e tenho uma vida inteira pela frente sim..
Mas eu quero vivenciar tudo contigo ,quero conhecer tudo ao teu lado e quero um futuro contigo também .rs'
Enfim, eu quero você aqui.. Comigoo .. Pra sempre .
&u te amo e para mim, apenas isso basta !

" Amar não é pecado [...]
E que se dane o mundo, eu quero você! "


2 comentários:

Nathalia Passarinho disse...

Haaa.. Nada melhor do que estar com a pessoa que agente Ama *--*

Seguindo Aqui Tbm
Bejuu

http://nathydorgas.blogspot.com/

Nathália Araújo disse...

- É Verdaaade, rs'