sábado, 12 de novembro de 2011

Pensamentoos noturnos ...



- Tarde da noite , a cidade está dormindo , mas eu continuo acordada pensando sobre tudo..Pensando em mim, pensando nele, pensando no qe aconteceu e no qe vai acontecer ..De como vai ser sem ele daqui pra frente . E derrepente sinto uma lágrima quente e lenta, atravessando uma breve linha em meu rosto . Lágrima de medo, lágrima de dor , lágrima de amor .
Eu preciso dar um novo rumo a minha vida, mas pra mim as coisas sem ele não tem mais graça. Eu paro pra pensar em uma possibilidade de deixar tudo pra trás e tentar ser feliz, como ele me fez um dia .. mas eu não consigo mais . E eu me lembro que minhas dores de amor eram curadas com amores seguintes, e as vezes até no mesmo dia do fim, era feito uma lista das minhas possibilidades. Então, sem muito animo, peguei uma folha branca e uma caneta azul para escrever as minhas ideias de tentar algo novo .E depois de várias tentativas, eu percebi que não era aquelas coisas que eu queria viver, e não seria com aquelas pessoas, que eu desejaria estar . Era com ele .. ele que está muito distante de mim , mas não deixa o meu pensamento em paz. Ele que me entendeu, me apoio e jamais me juilgou . Ele que diversas vezes secou as minhas lágrimas, lágrimas essas que rolam em face nesta hora, sem ter ele pra fazer diminui a intensidade de tanta dor .
Dor de medo .. Medo de ficar sozinha, sem ele , pra sempre , como estou agora . Medo dele se sentir mais feliz agora, sem a minha presença . Medo de ter acabado pra sempre e nunca mais vê-lo. O medo e angustia , é muito maior do que a dor da perda .
Mas eu preciso ser forte , preciso pensar mais em mim .. Preciso continuar usando a máscara da felicidade, a máscara de que eu consigo sozinha, de que estou bem e que nada vai me abalar .. Quando na verdade o meu mundo está destruido .
Minhas ideias de que " tudo vai dar certo e no final seremos felizes para sempre" está diminuindo a cada dia que não tenho ele do meu lado, e cada vez que eu penso no lugar que ele está, diminui mais ainda, porque ele não foi obrigado a estar ali.. e dói descobrir em todos os meus pensamentos mais profundos, que aonde ele está, é o lugar que ele mais desejou na vida, o lugar que ele se sente bem e feliz .. isso é o que mais doi , não a felicidade que ele sente neste momento, e sim,o porque de não poder ser do meu lado . E eu percebo que preciso aceitar que tudo foi perfeito, tudo foi lindo, existiu sentimentos, mas não na mesma intensidade , não o suficiente pra ter feito ele desistir e estar aqui do meu lado agora .
E no fim de tantos pensamentos conturbados, dolorosos .. é chegado conclusão que o conto de fadas nunca existiu , eu nunca fui a mocinha da história, eu fui a vilã =/
e como é de costume acontecer em novelas, filmes e histórias infantis : TODA VILÃ NUNCA TEM UM FINAL FELIZ .! Mas eu vou tentando não lutar mais contra essa realidade, e aceitar o destino que me aguarda .


" ... E derrepente o destino leva , cada um pro seu lugar ..e sem perceber , você está distante, isso me preocupa, mas.. você sabe como a vida faz, muda tudo num segundo e ninguém vê .. por isso tenho que dizer : QUANDO ESTOU DO SEU LADO, TUDO FICA BEM..MESMO QUANDO NADA, PARECE DAR CERTO.. Deixa eu te mostrar que tudo faz sentido, quando estamos juntos ! " (Quando estou do seu lado - RBR)

2 comentários:

Anita dos Anjos disse...

Olá Nathália!!!!!

Meu cantinho esta comemorando 01 ano! Estou realizando o sorteio de uma lembrança e também tem selinho comemorativo, não deixe de passar lá e participar. Sua presença é muito importante e especial!
Mil beijinhos
Bye bye
Anita do diarios-do-anjo.blogspot.com

Nathália Araújo disse...

Pode deixar , Anita (=
Vou siim *--*