terça-feira, 11 de outubro de 2011

Silêncio ..


-
doendo siim.. Tá doendo aqui dentro. Vê quem eu gosto de verdade ir embora e não poder fazer nada .Falar o qe eu sinto eu já faleei, mas é em vão. Ele está partindo por livre e espontânea vontade e não tem mais o qe agumentar .
Eu vejo tanto coisa, ouço tanta coisa qe me magoa qe me faz chorar ... como aconteceu agora. Coisas qe não me dão opção pra agir ... as vezes acho que to cansada de tudo, mas quando penso na possibilidade de nem ao menos tê-lo perto de mim , me dá uma dor tãao grande, mas tão grande , qe as vezes acho qe vou me sufocar .
Maas eu aprendi a ficar calada.. por mais qe doa, por mais qe me machuca , eu escuto , eu vejo, mas não falo. Prefiro sofreer calada.
Porque eu seei qe o meu silêncio conduz a felicidade alheia e isso diminuue tbm a minha door . (=

Nenhum comentário: