Dicas de Leituras .




  • EDITORA : Record ;
  • ORIGEM : Nacional ;
  • ANO : 2010 ;
  • EDIÇÃO : 1 ;
  • NÚMERO DE PÁGINAS : 464 ;
  • ACABAMENTO : Brochura ;
  • FORMATO : Médio
  • GÊNERO : Ficção









" Grace fitou a porta.
- Você sabe para onde vão me levar ?, perguntou.
- Não. Mas vou descobrir.
- Não quero nada disso.
-Mas você precisa..
Ela o encarou.
- Se quer me ajudar , descubra quem matou meu marido. "






A HISTÓRIA :
- Grace Brookstein é a socialite mais querida dos Estados Unidos e leva uma vida de princesa . Até o dia em que o marido , gênio das finanças e administrador do fundo de hedge Quorum, sai para velejar e nunca mais volta. Enquanto lida com a tragédia, um escândalo envolvendo o Quorum irrompe : bilhões de dólares foram roubados de seus maiores investidores - trabalhadores americanos de classe média e baixa. Da noite para o dia, a vida de Grace se transforma. Todos os seus bens são confiscados e ela é acusada de fraude. Determinada a provar sua inocência, Grace brookstein parte para uma jornada que revelerá que ninguém á sua volta é digno de confiança .


0 SUSPENSE :
- Em uma viagem de férias, Lenny é encontrado morto. Suspeita-se que ele tenha cometido suicídio e que tenha roubado setenta milhões de dólares de um fundo de hedge, onde pessoas investiam cegamente seu dinheiro e ações. Completamente perdidos, esses investidores faliram e muitos também se mataram. A culpa toda recaí sobre Grace, a doce e inocente viúva. Sócia majoritária do fundo.
Acham que Grace sabe onde está o dinheiro. Ela vai presa, condenada à prisão perpétua. Não pode mais confiar em ninguém, nem mesmo em seus amigos ou em sua família. Grace está sozinha.
Uma mulher que nem mesmo sabia fazer suas próprias escolhas sozinha, que tivera o pai e posteriormente o marido para proteger, teria que aprender a sobreviver e a se defender dentro da prisão. E não apenas isso. Grace queria vingança e provar a inocência de Lenny, na qual ela acreditava completamente.


MINHA OPNIÃO :
- Adoro ler livros, principalmente os livros de romance. Mas esse é simplismente diferente de todos os que eu já havia lido . A história é simplismente fantástica , e você se envolve de uma tal forma que não consegue pensar em mais nada até terminar de lê-lo completamente . A vida de Grace antes da morte do marido é o sonho de qualquer pessoa normal. O assassinato , a forma que aconteceu tudo, ê você se imagina ali querendo entender o porque , como e quando.
Meu envolvimento com a história foi tanto que no momento em que ela descobre tudo o que aconteceu
com o marido de verdade , e chora, eu também chorei .
O final é sinceramente surpreendente. Comecei a suspeitar do desfecho bem no fim, quase nas últimas páginas, mas antes... nem cogitei a hipótese de tamanha reviravolta.
Uma história de amor , mentiras , confinça , vingança e redenção .














  • EDITORA : Simon & Schuster
  • ORIGEM : Estados Unidos
  • ANO : 2009
  • Número de Páginas : 264 
  • GÊNERO : Fantasia , Romance .



- Qual o seu maior sonho ? , estavva orgulhosa dessa pergunta porque saberia que iria desafiá-lo;exigiria que ele pensasse .
-BEIJAR VOCÊ !



A HISTÓRIA :
Uma história entre um garota e uma garota, é claro, não poderia faltar. Em Sussurro não seria diferente. Aqui a personagem Nora acaba tendo que trocar de parceiro na aula de biologia e acaba ao lado de um aluno que está há pouco tempo na escola. Patch é arrogante, cheio humor negro e aproveitando toda oportunidade que tem para dar em cima de Nora. A garota não confia nele por seu mistério e sua recusa de responder às perguntas. Mas ao mesmo tempo começa a se sentir atraída pelo jovem.
Ao mesmo tempo, a vida de Nora começa a se conturbar. Com a impressão de estar sempre sendo seguida e agressões acontecendo com seus amigos, a garota acredita que está enlouquecendo. Não sabe o que está acontecendo, mas vê somente uma coisa em foco: tudo começou a acontecer após conhecer Patch.
Preocupada e com medo de Patch estar por trás das coisas estranhas que andam acontecendo, ainda mais por ele sempre estar por perto onde ela esteja e sabe tudo sobre a jovem. Nora passa a buscar respostas e descobre coisas que não poderia acreditar: Patch não e humano. Mas o que seria: um nefilim? Um anjo caído? Ele quer matá-la ou só está mesmo querendo flertar com a jovem.


MINHA OPNIÃO :

Palmas para Becca que criou um enredo novo (pelo menos para mim, nunca tinha visto nada igual) onde se mescla o amor com aquela boa dose de adrenalina, uma história que conquista pelos diálogos bem estruturados, pela trama bem desenvolvida e pelos personagens apaixonantes.
É um amor entre um anjo caído e uma humana . Pode ser "meio" parecido com as histórias de vampiros que estavam na moda , mas eu posso garantir que quando lerem , meus querido , você irão ter certeza , da mesma forma que eu tive , que não tem nada a ver . É algo muito melhor , muito mais diferente , muito mais empolgante .