sexta-feira, 27 de maio de 2011

- O caminho de volta pra casa .

- Estou aqui.. Sentada , encolhida num canto, olhando pra janela e pensando na forma que eu falei , na maneira que eu agi, antes de entrar nesse ônibus .
Automóveis passando do lado de fora , pessoas conversando ás gargalhadas no banco de trás, a conversa parecia ser interessante.. Um garoto sentado do meu lado ouvindo música alta, acho que ele ainda não descobriu pra que serve um fone de ouvido, juro que fiquei com vontade de perguntar . O ônibus estava lotado,eu simplismente olhei pra janela , olhando as ruas e tentndo entender o porquê de tudo .
O ar-condiconado está congelando tudo , até as lágrimas que insistem em cair no meu rosto .
Pensamentos voam pelo ar, minha cabeça está explodindo e a frase que não sai da minha mente : " - Você gritou , errou feio , liga e pede desculpas ! " . Mas é tão dificil admitir um erro , pra quem na teoria nunca está errada .
Então disco os números do telefone e escuto o tom da chamada.. Não sei o que dizer , tenho medo do que vou ouvir , medo da dor ficar mais forte do que está agora.. Escuto a voz do outro lado da linha e meu corpo estremece. Tenho tanto pra dizer, mas não sei o quê, não sei como e nem por onde começar.. "- Bom, eu te amo..Isso diminui o tamanho da raiva que está sentindo de mim ?!" , mas são só pensamentos , não tenho coragem de dizer nada , apenas que ligue quando entrar em casa.
Minha cabeça continua doendo , minha vontade é de sumir e não ver mais ninguém, até eu para de fazer besteiras .
Quero tanto ser diferente , agir de maneira única , mas eu sei que hoje eu fiz tudo errado ; Hoje , eu agi igual ou talvez pior .  A dor maior foi ouvir ele dizer meu nome, quandoo isso normalmente não acontece.Não tiro a razão , mas eu sempre tive esse defeito, de tudo ter que ser da minha forma, do meu jeito..preciso me adaptar com as mudanças ;
Estou cansada , a viagem é longa .. fecho os olhos tentando dormir,mas passam flashbacks e as lágrimas continuam a rolar em minha face, só que mais intensas do que antes .
É chegada a hora de descer, a parada é solicitada.. O som do garoto já está desligado, as risadas cessaram. Olho ao redor pra ter certeza se alguém está enxergando o meu desepero interior, mas o ônibus já está praticamente vazio.. Desço as escadas e caminho em direção ao lar , sozinha e sem esperanças .

Nenhum comentário: