quinta-feira, 26 de maio de 2011

- Sonhos reais ?! (=



" - Sabe quando você sonha que está com alguém e nesse sonho você ama e é amada , e você acorda e tipo , você se sente feliz , mas curiosa pra saber quem é essa pessoa que estava contigo no sonho ... Ai passa um tempo e você se encontra nesse lugar que você tinha sonhado e com a pessoa que você tanta esperava saber quem era. E é real , você tá ali revivendo o que viveu aquele dia na sua mente ? Hoje , eu vivi isso.
Muitas pessoas acham que sonhar não singnifica nada , que vai ficar por ali mesmo na hora do sono e que quando acordar não vai ser nada daquilo , que é algo fora das possibilidades de qualquer ser humano. E eu também acreditava nisso e ainda meio que acredito . Assim , claro que nem tudo que acontecesse quando estamos dormindo vai acontecer na realidade.. Tipo, você sendo mordido por um vampiro, com asas de anjo ou que virou lobisomem..
Mas sonhar com alguém , estar em algum lugar , ouvir uma musica , uma frase , realmente se repete e hoje eu tive prova disso . E como me deixou feliz , mais do que no sonho que eu tive , rs.
Sensação diferente , eu queria ter dito a ele : - Eu já vivi isso aqui , eu já passei por aqui e já ouvi o que você me disse agora . Eu sonhei com isso , e no sonho eu era tão feliz e te amava muito ,Como eu te amo agora " , mas eu me segurei , repirei fundo e continuei andando , tentando imaginar quando iria acontecer algo daquilo denovo na minha vida real .."

Nenhum comentário: