sábado, 26 de novembro de 2011

Bateu saudade ..


- Finalmente, eu consegui dar um final ao meu modo nessa história que começou atrasada e terminou cedo demais.Claro que eu queria ter continuado, mas como ele preferiu fugir, eu resolvi ajuda-lo como um sinal de compreensão, quem sabe a distância faria o sonho dele ser executado da forma que foi planejado ... Afinal, a gente cavou uma cova juntos. E agora só vai nos sobrar a dor de não ter conseguido lidar com aquela felicidade simples e magnifica que era estar perto um do outro . Erros imperdoáveis.. Palavras fatais .. Confissões destrutivas. E eu o mandei pra longe quando tudo o que eu queria era leva-lo comigo.
E aquele sorriso que me fazia ensurdecer por alguns segundos ? =/
Não lembro mais do que ele falou, mas lembro dele ter sorrido umas 2 ou 3 vezes durante uma frase. Eu queria suportar qualquer saudade dolorida se fosse por aquela voz.. Ele poderia ter dito qualquer coisa maldosa nos intervalos daqueles sorrisos, que ainda assim eu concordaria com a cabeça com uma alegria pateta nos olhos . Se você me perguntar do que ele gosta, eu posso não saber responder, mas eu consigo te responder quantas vezes ele sorri quando está do meu lado ..  Conteei 89 nas ultimas 3 horas que passamos juntos .
E essa é a história triste de outro amor que vai deixar planos pela metade. Como a saudade das coisas que a gente nunca viveu . Essas saudades são piores .. Inesquecíveis .


" Queria ter você aqui pra me ajudar a lidar com toda essa confusão que anda a minha vida. Pra ter um abraço sempre que precisar . Um conselho, mesmo que eu não siga (#FATO). Eu só queria ter você aqui , ao meu lado, pra poder te chamar de mim . Queria sinceramente que tudo o que vivemos, tudo o que eu sonhei não morresse em apenas lembranças "
Poor: NatháliaTenóriodeAraújo. ;*

Nenhum comentário: