sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Coração Maldito :S

- E mais uma vez me encontra parada no memo lugar, pensando nas mesmas coisas e sentindo tudo mais uma vez ..
Estou com saudades, meu Deus! Que mal a nisso ?!
E a resposta dessa pergunta aparece no meu pensamento : " - Mal nenhum desde que não machuque o seu coração e nem destrua os sonhos de alguém ."
Pra dizer a verdade, eu não me importo com o meu coração , ele me traiu tantas vezes, trapaceou tantas vezes e se apaixonou sem me perguntar se podia . Eu me importo mesmo com ele ... Aquele ser humano que partiu sem ao menos se despedir . Que diz sentir minha falta e não faz nenhum esforço para vir ao meu encontro .
Eu não o procuro , e se depender de mim, nunca mais vamos nos ver .. Não por querer distância , porque estar perto é o meu maior sonho nesse momento . Mas porque, eu cheguei a conclusão que vai ser melhor assim . Não pra miim , pra ele .. pra eles .
E eu penso , "como estão coisas ?" .. "Como estão as coisas sem mim?" .. "Pensa em mim em alguma hora do seu dia " ou eu simplesmente virei passado em horas ? .
E essas malditas lágrimas tornam a rolar pela minha face .. meu rosto queima de raiva . Raiva de mim , raiva da vida , raiva de tudo . Raiva de saber que nada nunca foi importante , e ainda chorar quando lembro do ultimo beijo , do ultimo abraço, da ultima conversa , do ultimo sorriso . Raiva de tudo por ter virado lembranças mais uma vez .
Estou tão cansada de lembranças .. Queria sofrer amnésia , quem sabe assim, meu coração , esse maldito coração , esqueceria desse maldito sentimento , dessa maldita saudade, e dessas malditas lembranças .
Daqui a 30min será outro dia .. todos dormem, a cidade dorme , menos eu . Eu, presa nesses pensamentos que não me deixam . Ele , com certeza , deve estar em mais um dia de muitos que ele vai ter pro resto da vida .
E eu ? Vou pensar nisso tudo, pelo resto da vida ? Será que algum dia , eu vou me apaixonar novamente , e sentir toda a segurança que ele me transmitia ?
Quem sabe o tempo ou destino possam me responder ..
e ele ?  Boom , eu desejo sinceramente , do fundo do meu coração , por mais que doa tanto, tanto .. eu desejo que ele seje muito feliiz , muito mesmo . E desejo também que tudo o que ele sonhou, e que está sendo realizado , dê certo , e não vire lembranças como aconteceu com a nossa história .

Nenhum comentário: