sexta-feira, 17 de junho de 2011

O sonho de ser feliz chegoou ao fim .. =/



- Não vou chorar.. O sonho acabou, só isso !
Se fosse importante não teria fim, teria luta e não fim..
E eu entendi, entendi melhor até do que poderia .. Não vou implorar, não vou me iludir .
Eu já fiz tanto isso por um outro alguém , acho que agora chega né ?
Disse tudo o que eu sentia , tudo o que eu queria e nada mudou .. Pra que eu vou chorar, pra quê ficar triste, se não faz diferença ? Eu queria gritar sim, te segurar pelo braço e dizer "Não vai embora, eu estou aqui, eu te amo tanto", eu queria poder mudar todas as suas vontades e os seus sonhos e me colocar de vez na sua vida ..
Mas eu não posso.. Não tenho esse poder, porque se eu tivesse eu juro que estaria contigo agora, te abraçando, te beijando, te sentindo perto de mim..Sentindo seus lábios nos meus, sua voz, sua respiração perto dos meus ouvidos ;
Porém eu tive que virar as costas e partir .. Era muita dor ouvir aquelas palavras saindo dos seus lábioos. Era muita dor sentir o abraço apertado de despedida e as palavras : - Eu não faço bem pra você, você merece alguém especial " .
Estou tão cansada de tudo.. Minha meta era você e agora o que faço ?
Eu vou embora... Pra bem longe.. pra sempre.. Pra um lugar onde você jamais volte a me ver, a olhar nos meus olhos ou a ouvir minha voz.
E eu não vou mais querer ninguém.. Gostar dói , machuca .. Eu não quero mais gostar de outro ser , não quero mais chorar.. Só quero ficar aqui.. Sozinha e sem você !
E você aí.. longe .. e com a pessoa que ama.



" Pra que chorar,vai ser em vão lutar, por um sonho que acabou ..Que tentou sobreviver não deu .
Pra que chorar , vai ser em vão sofrer..É melhor deixar pra lá ,dessa vez o amor não venceu [...]
[..]Não vou mais me entregar de corpo e alma sem pensar, nas consequências , se é seguro ou não, deixar o amor me guiar .
Não vou mais me iludir, quis dar meu melhor só me feri.. Vivendo e aprendendo, vou me levantar e deixar o amor me guiar .   "

           ( Pra que chorar - ExaltaSamba )



" - Os ventos que αs vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trαzem algo que aprendemos a amar… por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim ,aprendermos a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso ,nunca se vai para sempre .


Nenhum comentário: