quinta-feira, 21 de abril de 2011

Amor Verdadeiro


-

"A vida é curta, quebre as regras, perdoe rápido, beije lentamente, ame de verdade, ria descontroladamente, e nunca lamente nada que tenha feito você sorrir."

Autor desconhecido




"O verdadeiro amor se mostra quando não se espera nada em troca. Fazemos o bem ao ser amado, simplesmente para deixá-lo feliz, e deixá-lo feliz se torna nossa maior recompensa."

Autor desconhecido




"Eu finalmente entendi o que o amor verdadeiro significa. O amor significa você se importar mais com a felicidade de outra pessoa do que pela sua própria felicidade, não importa o sofrimento que cause as escolhas que você deva fazer."

Nicholas Sparks de Dear John





- Desde quando eu te conheci,você encheu meus pensamentos, e você foi o protagonista dos meus sonhos. Você encheu meus segundos de felicidade.Eu não consigo te esquecer porque o seu rosto é a beleza, a sua paz e seu corpo minha alma meu objetivo. Porque ninguém é igual a você. Você é único neste planeta que eu amo tanto quanto a mim . Eu sei que você está lá mas a cada momento eu sei que posso contar com você porque eu quero e porque você se importa. Eu confio em você !  Eu percebo que eu aprendi em cada segundo, em cada problema, em cada dia .. Você me faz ser uma pessoa melhoor ! (=
Se eu fechar os olhos , você jura não partir ? Preciso de você aquii ! *--*




2 comentários:

Rafaela Vieira disse...

- Adorei... Eu me identifiquei!

Nathália Araújo disse...

- Que bom linda .. Volte Sempre ! *--*