quinta-feira, 14 de abril de 2011

Vontades trocadas Inexplicavelmente por sua causa .


- Eu pensei que quando tudo terminasse , seria o meu fim. Imaginei-me sozinha , perdida , precisando de alguém pra conversar .. Desabafar. Pensei que depois de tudo não aceitaria mais ninguém fazendo parte da minha vida e finalmente eu acreditei que nunca mais me apaixonaria .
Mas a convivência com outro ser me fez ver tudo de uma forma diferente . Aos poucos tudo foi voltando ao normal ..  E aconteceu ! (=
Eu , deitada na cama pronta pra dormir.. Derrepente o telefone toca ,, O coração dispara em só ler o nome na tela .. Começa o frio na barriga que de tão forte , chega a doer . Não existe mais solidão, eu ouço a sua voz e fico tão feliz, mais tão feliz que eu não saberia especificar nestas simples palavras .
É tão engraçado, como um simples ser , pode mudar todas as questões .. todas as respostas !
Você ! Primeira Obra-Prima do Universo , pessoa mais fofa e mais perfeita da face da Terra .. Tudo o que eu quero é ouvir sua voz , sentir o toque dos seus labios nos meus .. Te abraçar e dizer que Você fez tudo MUDAR !
Cada segundo ao seu lado são horas de felicidades .. As vezes penso que isso não está acontecendo comigo , que eu não sou merecedora de tudo isso que você me proporciona .. Você me diz ser pouco , mas pra mim é muito mais do que tudo que eu já tive um dia .
Não importa se é pouco ou muito , se é grande ou pequeno , feio ou bonito .. O que importa é o que eu acho , o que eu sinto , o que eu quero ..  E quer saber ?
Eu acho você a pessoa mais linda do mundo , eu sinto que estou me apaixonando por você cada dia mais e o que eu quero ?
Ah , EU QUERO VOCÊ ! Eu quero viver com você , ficar com você , abraçar você , beijar você .. Sempre, sempre , sempre ..

6 comentários:

PapoBacana disse...

Olá..obrigada pela visitinha ao meu blog..
realmente às vezes sentimos que perder uma pessoa ou algo é quase como perder a nós mesmo, e isso pode ser muito dificil e doloroso..

achei lindo seu txto..
volte sempre..

http://papiando-adoidado.blogspot.com

Anônimo disse...

Adoreei seu blog flôr,muito lindo!!!!! vou visitar smp.

Nathália Araújo disse...

- Realmente é o que quase sempre acontece com os seres humanos .. E como é doloroso ! Mas o tempo sempre cura tudo ... Por isso que eu Amo o tempo , rs .
Obrigada pela visita também e volte sempre ! *--*

Nathália Araújo disse...

Oi FLOÔR , VOLTE SEMPRE QUE QUISER . Seje bem-Vinda .(=

viviane disse...

Oi,tudo bem?
eu já passei por isso e sei como é.
é muito ruim gostar de alguém e essa pessoa não gostar de você.e quando tudo acaba e é como se fosse o fim de tudo.O fim dos planos pro futuro, o fim do amor,e a unica certeza que a gente tem que é o passado não teve importancia e por mais que o sofrimento esteja forte aqui dentro,pro outro ser não faz diferença.Isso é o que mais dói.Ver que depois de tudo que você fez,sentiu e viveu..nada teve importancia pra pessoa só pra você.Mas realmente o tempo muda tudo.Otempo passa e leva todo o sofrimento que ainda possa existir.
Parabéns pelo blog,tá mtu lindo,adorei.bjs guria

tati disse...

texto lindoo menina.
O blog está tudo.beijos