sexta-feira, 15 de julho de 2011

Fatos Incompreendidos

- Ultimamente não sei que realmente se passa dentro de mim ..
Mas é como se em 7 meses eu tivesse crescido .. Saido literalmente da adolescência e entrado a fase adulta . É engraçado porquê eu sempre tive medo de crescer , de ganhar responsabilidades e etc . E tudo foi naturalmente ..
Dois itens importantííssimos da minha vida me fizeram chegar a essa conclusão :
O 1° é que desde dos 11 anos era de lei todo o dia 5 de cada mês eu ir a banca de jornal e comprar revistas todateen,capricho,loveteen,guia astral , entre outras.. Era papo de R$30,00 de resvista por mês  ; Hoje, não que eu não compre mais , porém não é aquela coisa de todo mês .. é uma vez ou outra e quando compro .
O 2° é que desde dos 13 eu escrevo no diário .. haha' É, eu tenho um diário .. Na estante do quarto tem mais de cinco diarios .. dos anos 2004,2005,2006, e assim vaai . Mas depois de um tempo eu parei de escrever e quando eu sinto vontade , bate tanta preguiça . rs
Agoraa , só não sei se esses dois itens não entram mais nas melhores coisas da minha vida porque eu literalmente cresci ou se é preguiça mesmo ..  Eu , particularmente acho que é os dois . (=

Enfim , lancees da vida .. Vai me entender ? Nem eu tento mais . ¬¬    "


PS: QUER SABER DE UMA VERDADE ?
A patir do momento que você começa a amar , você também começa a se machucar !


Nenhum comentário: