segunda-feira, 8 de agosto de 2011

- A Carta (=



Ela diz : - Comecei a namorar ontem !
Ele diz : - Fiquei sabendoo..   Maas..Você entrega essa carta por seu namorado ?! (=

Estava escrito :

" - Cuide dela. Cuide quando ela falar que tá triste, faça a ficar feliz nem que você tenha que usar um nariz de palhaço. Ela vai dizer que te odeia quando ela quiser ouvir que você a ama. Preste atenção nela, no jeito que ela sorri, primeiro de lado quando tá sem graça e comente sobre a cor do cabelo dela. Ela gosta de te dar mordidas e de chutar sua bunda, mas deixe-a morder e deixe-a te chutar, é a forma que ela encontrou de demontrar que tá gostando da sua companhia. Comece uma briga pelo qual é mais forte, mais alto, mais bonito e depois diga que a ama. Deixe ela sem graça e por favor, ela gosta de coca e de tênis. Ligue pra ela no meio da noite e diga que está com saudades. Não ligue todos os dias e nem a agarre constantemente, ela odeia isso, mas a surpreenda, ela ama isso . Diga a ela que eu ainda a amo e diga a ela que ela fica linda de blusa rosa e sinceramente? Toda infelicidade do mundo pra vocês. Com amor, o cara mais feliz do mundo só por ter visto ela sorrir.”


Moral da história ? Bom, eu aprendi que se o cara que te conhece mais do que você mesma não pode ficar cntg por algum motivo irracional, não importa o sentimento que ainda existe dentro de você, não faz diferença porque ele está te deixando ir embora e estar "virando as costas" pra isso. Então Dê a valor a quem merece, e não a quem diz qe te adora !

5 comentários:

leandroaleixo disse...

Tbm acho.!! temos que dar valor aos que realmente merece..!!!

Anita dos Anjos disse...

Oi Nathália!!!!!!! Concordo com vc!
É sempre complicado esses sentimentos, né!
Obrigado pela visita, postei a parte II do Conto, passa lá pra conferir!!!! Beijinhos
Bye Anita do diarios-do-anjo.blogspot.com

Gaby Oliveira disse...

Gostei demais do texto..
Lindo, lindo disse tudo!
As vezes a pessoa que nos completa de verdade e que nos ama com sinceridade está tão perto que nem imaginamos..
Bjuus linda :*

Nathália Araújo disse...

- Leandro : Concordo plenamente contigo ! (=

- Anita : De nada , volte sempre ! *-*

- Gaby : Obrigada ! é tão complicado né ? A gnt sempre gosta de quem não vale a pena.. chega a ser engraçado, porque a felicidade está tão próxima, e a gnt não percebee . (=

Nathália Araújo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.