quinta-feira, 9 de junho de 2011

- Aulas da Vida .




- Por que será que homens são tão complicados ?!
Eu só estava com a expectativa de ter 10min pra mim .. Só estava com a expectativa de ganhar um selinho .. é pedir muito ? É esperar por muito ?
O mais engraçado é que diante de tantas atitudes sem noção que a maioria deles agem .. Ainda conseguem ter a audácia de achar que estão certos ! Juro que fico com vontade de rir, com vontade de xingar.. rs
Mas com o tempo estou aprendendo..Minha mãe costuma me dizer que o tempo cura tudo e que é ótimo professor na matéria vida, e com o tempo eu estou aprendendo .. Mesmo odiando essa matéria .
Estou cansada de estar sempre errada , de ser sempre julgada .. Eu nunca fui de esperar por atitudes , mas com o passar dos dias , eu fui me acostumando com as coisas,e quando uma coisinha só não acontece no meu dia , eu fico putaa , fico com muita raiva.. Raiva como estou agora.. Raiva dele, raiva de mim e raiva de tudo ! Raiva dele nem sei porquê , raiva de mim por ter aprendido a esperar e com o tempo eu aprendi direitinho.. e raiva de tudo , por tudo o que tá acontecendo, por tudo o que aconteceu .
Queria voltar a infância, quando eu gostava de tudo e de todos,quando todos faziam a minha vontade e quando eu tinha tudo o que eu queria, sem tem que lutar ou ter que pedir mais de duas vezes a alguém .
Mas eu juro que hoje eu não vou ficar pedindo nada não ... Se não podem me dar o que eu quero,beleza. Eu consigo sozinha ! (=