sábado, 16 de julho de 2011

Amizade Distante =/


- Sinto saudades das nossas brincadeiras na rua, sinto saudades das nossas conversas sobre garotos que nem habitam mais no nosso coração (mas era engraçado falar até da roupa que eles vestiam, se falaram "oi" e como doía quando a gente passava e eles não olhavam , mas a gente sofria juntas ). Sinto saudade de uma tarde quente de terça-feira.. Eu, deitada no sofá vendo televisão e derrepente ouvia aquela vozinha fina no portão gritando "Nathália, Nathália", e a minha voz aguda saia "Já vou, pohhaa" .. e era você ! Aí, a farra era total.. Fazíamos unhas, arrumávamos a casa pra minha mãe não brigar quando chegasse .. fazíamos o cabelo uma da outra, se arrumávamos e íamos pra rua, lindas, com todo mundo olhando a loira e a ruiva (eu era,rs) andando juntas, gargalhando e prestando a tençaão ao redor pra vê se víamos os dois patetas que nós tanto amávamos.  Foi uma época de dor por causa do "amor platônico" por eles, mas foi uma época de muita alegria porque nós sempre estávamos juntas e eu tinha certeza que nada no mundo conseguiria abalar aquela amizade .
Passamos tantas coisas juntas.. Lembro do dia em que entrei no orkut e lá estava um scrap seu pedindo meu msn ( a gnt não ia mtt uma com a outra ), e conversamos na net a tarde toda, você falando da dor que estava sentindo com a distancia dele e eu falando da dor que sentia com a indiferença daquele.. Nós éramos tão diferentes..Você toda fofa, toda sensível.. e eu bruta, evitando expor sentimentos.. mas você sempre entendeeu os meus motivos pra tanta ignorância. Ás vezes que penso como podiíamos ter ficado tão ligadas.. Não tinha praticamente nada em comum, a não ser a dor de não poder ter quem amávamos. Eu tinha 18, você tinha 14.. Uma criança na idade, mas tão madura nos pensamentos .. Não sei se era maturidade sua ou imaturidade minha.. Mas nisso a gente se entendia , haha'
E o carnaval de 2010, quando fomos pra praia e conhecemos dois garotos santistas, e falamos que éramos irmãs , kkkk. , e eles acreditaram. Ou quando fomos pra pizzaria com vários amigos e zuamos tanto que na volta pra casa eu deixei minha chave com um deles e como minha mãe tinha dormido fora de casa, nós ficamos trancadas do lado de fora abraçadas e encolhidas tentando matar o frio uma da outra, até que desse 5hs e fossemos dormir na sua vó, porque nossos pais não podiam saber o que tinha acontecido . E quando eu tive minha 1ª entrevista de emprego.. Você foi junto ( faltou aula ) ! O carinha lá falando, falando e só ficava olhando pra ele sem saber o que dizer, mas você estava lá segurando minha mão e fazendo um monte de perguntas , como se o emprego fosse pra você . E quando saímos de lá você disse : " - Ainda bem que eu vim né ? Porque você não disse nada! " e rimos muito .
Nossa, aconteceu tanta coisa.. Eu comecei a trabalhar, já estava na hora de crescer né ?Acabei ficando comtempo pra brincadeiras somente aos fim de semana.. E você finalmente se apaixonou por outro alguém ; Fiquei tão feliz nessa época, porque ele era perfeito e te fazia tão bem.. e ainda faz né ?
E o tempo foi passando e nós duas seguindo rumos diferentes .. Hoje quase não nos falamos pelo telefone e a ultima vez que nos vimos se eu não me engano foi no dia 20 de março (quando eu dormi na sua casa e ficamos até de madrugada colocando as fofocas em dia, rs)
Enfim, esse texto todo é pra dizer que por mais que exista distância, quando uma amizade é grande demais nada abala . Não importa quanto tempo faz que não nos falamos.. Quando nos encontramos a alegria, a vontade de estar perto e de contar tudo é a mesma do inicio ;                     #FicaDica : Porque amizade verdadeira nem a distância nem o tempo conseguem destruir  !

5 comentários:

leandroaleixo disse...

Muito Show..Perfeito..!!! Adorei!! Imagina para ela ver isso,tbm deve ser muito emocionante..E verdade amizade verdadeiras nada distroi!!!
vlwlwla abraços..

Que bom qu gosta da fazenda..vou postar sempre quando começa;vlwlw

Nathália Araújo disse...

- Que bom que você gostou Leandro .(=
é verdade , voou contar a ela essa "homenagem" ..
Quando existe amizade verdadeira realmente nada e nem ninguém destrói .
Adorro A FAZENDA, e vou ir no seu blog sepre também. Sou Fazendamaníaca ! rs' Volte sempre *-*

Gaby Oliveira disse...

Oii lindaa :)
Lindo o texto floor ^^
Ta td lindão aqui!
beijinhoos :*

PapoBacana disse...

Nossa muito legal seu texto..
eu sinto saudades de muita coisa tbm..
esse sentimentozinho é muito bom náo é?
beijaum pra ti..

Nathália Araújo disse...

-Que bom que vocês gostaram meninas ! O sentimento de saudade é mtt bom mesmo . Garante que o melhor foi feito e vivido ! *--*
Volteeem sempre !