quarta-feira, 27 de julho de 2011

- Saudades de um Egoísta . =/



-
Não quero chorar , mas as lágrimas estão insistindo em cair , mas estou lutando para que isso não aconteça. Não estou sozinha, existem pessoas ao meu redor e detesto chorar na frente deles. A dor no meu peito está aumentando, e eu não estou mais aguentando segurar .
Por que estou assim ? Eu não seei muito bem , mas talvez seje por vontande de ser um pouquinho mais importante na vida de um ser humano (um só. é pedir mtt ?).
Estou me sentindo sozinha.. perdida. Sem vontade de continuar, sem forças pra lutar . Lutar pelo o que ? Lutar por quem ? Só quero tentar entender se inexistência é sinônimo de amor por alguém..
Minha cabeça dói, e eu estou triste denovo.Só queria ir pra casa , me trancar no quarto e ficar sozinha, sem ouvir a voz de ninguém, sem ver ninguém.  Sabe pai, eu sinto saudades de você. Na verdade, saudade do que nós éramos. Saudade do que ficou pra trás e saudade do jeito que eu me sentia em relação a você. O mais engraçado que as lágrimas já rolam na minha face e não há nada que faça essas estúpidas lágrimas serem estancadas. Não sei onde erramos. Às vezes sinto-me culpada, e outras vezes, tudo o que eu sei fazer é tentar esquecer que um dia te conheci e te culpar pela tragédia que virou nossa relação. Desde quando nos perdemos desse modo? Desde quando você passou a ser alguém a me envergonhar do que me dar orgulho ? Por que essa distância inexplicável ?  Sabe pai, você machuca. Você corta meu coração pouco a pouco; você fere tudo o que eu julguei instável.Nunca imaginei que nos tornaríámos isso. Nunca pensei que o que construímos em anos, não tivesse importância pra você. Eu estou esquecendo de tudo o que nós fomos; só restaram mágoas.Sei lá, eu quero voltar a ser garotinha, e passar um tempo interminável em tua garupa. Quero ver novamente teu sorriso em direção a mim. Antes o nosso nome era amor, e hoje virou saudade. 

4 comentários:

Anita dos Anjos disse...

Oi Nath, doí quando sentimos a ausência, né! Não posso dizer que sei como se sente, porque não sei. Perdi meu pai em 1996, faz tempo, a ausência que sinto é outra, pois ele não esta mais aqui! Se vc e seu pai estão mal, converse com ele e diga a ele como se sente, de repente ele nem sabe que esta te magoando! É só uma dica, espero sinceramente que tudo se resolva. O post é muito emocionante, manda o endereço pra ele do seu blog, quem sabe lendo esse desabafo ele não acorda e percebe que a relação de vcs está mal!!!!!
Boa sorte, vai dar tudo certo!!!

Se tiver um tempinho, comecei um novo Conto, passa lá no meu cantinho e deixe sua opinião...
Um grande beijo pra ti, um hiper, super ótimo final de semana! Bye
Anita do diarios-do-anjo.blogspot.com

Anita dos Anjos disse...

Ah adorei o visual novo do blog, esta lindo... Parabéns!!!

Dani Moore. disse...

Força!

Nathália Araújo disse...

Anita : - As coisas estão bem complicadas mesmo.. Sinto mtt pelo seu pai =/ e eu a invejo porque dele você sempre guardará boas lembranças . (=
Maaas mesmo assim, obrigada pela dica ! *-*

Danyelle : - Obrigada !