sábado, 14 de janeiro de 2012

Aprendendo a ser forte . ! ;)


E depois de alguns meses , eu aprendi a ser forte . Pelo menos hoje , é assim que eu me sinto , assim que eu me vejo . Aprendi a me calar , a guardar minha dor , meus sentimentos .. Aprendi a sorrir sem vontade e sem motivo .. Aprendi a ser feliz sem nem ao menos saber de verdade o que é isso . Aprendi a não ligar, mesmo que a vontade de ouvir a voz seje imensa .. A prendi a reter a minha saudade .. e muito mais que tudo isso , eu aprendi a viver sem .
Depoois de tanto tempo , eu percebi que tudo foi  muito importante , mas passou .. ACABOU .
Por mais que doa dentro de mim, toda vez que penso nisso ... é a mais pura verdade . Eu estava dando "murros em ponta de facas" , dando voltas e voltas num lugar de onde eu não progredia e nem regredia . Nada dura pra sempre , e isso é um fato  que eu lembro todos os dias quando eu abro os olhos . A escolha de uns foram feitas , e a minha também .
Eu amei tudo o que eu vivi , eu aprendi mais do que tudo , os momentos e as palavras eu vou guardar por toda a minha vida , vaai viver pra sempre na minha memória, e principalmente no meu coração , porque mesmo depois de meses , e de outros relacionamentos , mais um fato é que eu ainda tenho certeza que ele é o amor da minha vida , e esse fato, ninguém pode mudar . Mas enfiim , acabou e ponto final . Eu não posso ficar minha vida inteira pensando na possibilidade de volta , se eu sei que não existe . Eu não vou ficar sofrendo e me remoendo de saudade , como se eu não soubesse que pra ele as coisas nunca estiveram tão bem planejadas .
Acabou sim .. e eu vou viver . Vou sair , vou curtir , vou dançar  a noiiite inteira . Vou me fortalecer cada vez mais em Deus e nas minhas amizades .. Vou viver novos amores , sem me apaixonar (porque eu já tive provas suficientes que eu não nasci pra ser amada , então porque eu tenho que amr ? rs  ) e vou ser feliz .. F - E - L - I Z.
E com o tempo tudo não passará de boas lembranças  sem expectativas .
Com licença , FUI SER FELIZ E NÃO VOLTO . 2beijoos ;*

2 comentários:

Nathalia Passarinho disse...

Se eu não fosse forte e persistisse nos meu sonhos. Tenho certeza que não seria feliz.

Beijos

Anônimo disse...

não tem um dia da minha vida que eu não pense em vc te amo ... minha eterna pequenininha rsrs