quinta-feira, 24 de março de 2011

-
(A Casa do Lago)
'A única pessoa que eu não posso estar junto é aquela que eu mais queria entregar meu coração.'


Ás vezes eu me pergunto como tudo vai ficar ... As coisas tem acontecido tão rapidamente que eu acabo sentindo medo do futuro . O mais engraçado de tudo isso , é que por mais que eu saiba de todos os riscos que posso correr , eu não quero parar , quero continuar tentando , aproveitando , sei lá . Enquanto isso , omito , disfarço do meu jeito mais revelador mesmo não sendo de propósito. E eu tento .. Eu juro que tento, não esconder o que sinto das pessoas ,mas acho que quero esconder de mim mesma .Negar o presente não é se acovardar , é só querer se proteger de algo que você sabe que pode te trazer sofrimentos futuroos . (=



"Faria alguma diferença se eu dissesse que ninguém poderia amar alguém tanto quanto eu amo você? " (Efeito Borboleta)

Nenhum comentário: