terça-feira, 22 de março de 2011

A escolha é somente sua ...




" Todos os dias
Deus nos dá um momento em que é possivel
Mudar tudo o que nos deixam infelizes.
O instante mágico é o momento
Em que um "sim" ou um "não" pode mudar
Toda a nossa existência."




Na verdade não faço ideia de quem escreveu isso, mas tenho anotado na minha agenda e todos os dias antes de sair de casa eu leio novamente , como se me desse força de alguma forma..
Sempre acontece algo no dia que nos deixam tristes ou que nos fazem desistir...Mas se Nós mesmos podemos mudar tudo , porque não lutar ?
Qual motivo de ficar triste ou achar que é o pior dia do mundo, se só você pode fazer diferente ?
Se o seu dia está horrivel , é porque você deixou que ficasse..Se te tratam mal, é porque você permite .
Se tudo está errado , por quê não fazer o certo? E se não der certo, por quê não tentar denovo ?
Fácil todos nós temos consciência que não é.. mas só nós mesmos podemos mudar a intensidade dos acontecimentos.. Acontecer, sempre vai.. Basta a gente calcular se vale a pena que continue dessa forma ou não..Não ponha a culpa dos seus erros nos outros..
O poder está em nós mesmos..
É como eu costumo dizer : "-A vida não é ruim, a gente é que acaba com ela . '
Bye. 

Nenhum comentário: