quarta-feira, 23 de março de 2011

- Queriia Poder ....


- Queria poder te dizer tudo o que eu sinto em cada momento que estou ao seu lado . Sua voz , seus beijos , suas palavras , seu jeito , tudoo .. Tudo me faz sonhar com o impossível e fazer planos para um futuro que talvez nem exista para nós .
Queria poder fazer com que você largasse tudo e não se arrependesse de nada , que não voltasse atras nunca e se sentisse a pessoa mais feliz da face da Terra .
Queria poder te olhar nos olhos e não omitiir nada .. Desde os sentimentoos mais simples até os mais loucos .
Queria te abraçar e fazer com que meu abraço fosse tãao perfeiito que você se sentiiria aconchegado ..
Queria que pra você eu fosse a pessoa mais linda do mundo tanto por dentro quanto por fora .
E que mesmo que não ficássemos mais juntos , queria que tudo tivesse sido importante pra você e que você não se arrpendesse de nada do que vivemos até agora .
Queria que  tudo se concretizasse , até os meus sonhos mais impossiveis ...

Nenhum comentário: