quarta-feira, 23 de março de 2011

- Nem Tudoo sãao floores *---*


- A vida tem me dado muitos motivos pra sorrir ; Também pudera né ?, depoois de tantas mancadas , acho que já estava mais que na hora .
Tento sempre ver o lado bom da vida , até porque tem sempre alguém com um problema maiior que o meu .
Com o tempo eu fui aprendendo que nem tudo acontece da forma que a gente deseja e nem todas as pessoas são o que aparentam ser , sendo boas ou não .
E eu tive que sofrer bastante por doois longos anos para entender essa teoria . E vou falar como foi chato ouvir as pessoas me falando que tudo iria passar, que era um fase .. Meu pensamente era : - Que porra de fase é essa que não passa ? rs " Mas enfim, eu acho que passou e acho que ninguém está me entendendo . Vou tentar explicar ..
Bom .. eu tive um namoro de dois anos com um garoto que na qual eu o chamava de príncipe , meu priíncipe, haha , que tosco . =S   Hoje eu o chamo de tralha, haha' ( Esse é legal, né ?)
Então , eu falo que namorei com ele , mas quem tava de fora e via esse suposto namoro , não entendia nada . E hoje parando pra pensar também não entendo nada .
Mas foi muito complicado, era mais tempo separado do que juntos .. Pra vocês terem uma noção , ele quase nunca andava de mão dada comigo na rua e em dois anos nós nunca fomos ao shopping ,
Claro que essas ações não fazem algo virar namoro , mas acho que faz o namoro ter graça. Ele era bem complicado. Na frente dos amiigos , era um troglodita , idiota e que me tratava muito mal .Qnd estávamos sozinhos mudava , era todo fofo , carinhoso , me chamava de "Cristalzinho'(bregaaaa, mas eu adorava)..
No inicio do relacionamento , nos ficamos juntos todos os dias , depois de um tempo era 10 minutos no fim do domingo, porque a gente tinha que ir pra escola na segunda . Ou seja o restante do tempo , ele estava com os amigos ou com qualquer outra garota , menos comigo . Mas eu o amava , noooossa e como ! Fazia tudo por ele e pra ele .. E as pessoas me avisavam , e eu não queria ouvir , estava cega .. Cega de amor , por um cariinha que dizia que me amava , mas não demonstrava nunca . Foi complicado .. porque com o tempo eu fui percebendo o que tentavam me dizer e a indiferença dele.. e foi muito dificil porque eu queria muito terminar e deixar tudo pra tras, mas qnd eu chegava nesse ponto , ele chorava e dizia que me amava , que eu era a 'mulher da vida dele' .. Então eu nunca terminava , era muito ruim vê o amor da minha vida sofrendo por mim , ou fingindo sofrer, o que sempre foi óbvio .
Enfim , o problema do 'príncipe tralha' era que ele não me namorava , alias ele nunca me namorou ( como ele me afirmava em todas as vezes que terminamos ) .. eu é que namorava ele . Eu nunca podia sair com as minhas amigas ou ir pra rua conversar no portão , mas ele podia ficar até de madrugada na rua seja lá com quem fosse .Só que as coisas mudam .. Eu não iria ter 16 anos e estar no 2° ano do Ens.Médio a vida inteira .
E foi o que aconteceu , terminei os estudos e comecei a trabalhar (ainda estavamos juntos) .. Conheci outras pessoas , com outra mentalidade , com perspectiva de vida , coisa que ele nunca teve ( 2 anos que o conheço e ele continua no 1° ano do E.M ) . Então comecei a vê as coisas de outra forma , observar namoros de longa data e vi que não se parecia nada com o que eu estava vivendo .
Era muita door , era muita desconfiança ( da parte dele) , era muita briga nos pouquissimos momentos que estavamos juntos .. Era como dar sem receber.. Esperar , sem nunca ter . Mas eu não consiguia me ver com outro , gostando de outro .. e o sentimento era muito forte , apesar de ser mais dor do que amor .
Um belo dia , fui trabalhar e vi um momento lindo na vida de um casal .. O Rodrigo é noivo e está com a Rosana há quase três anos .. Ele foi tirar hora de almoço e perguntou se podia usar meu telefone , eu disse que sim. Ele simplismente ligou pra ela e disse : - Oi amor , só liguei pra dizer 'eu te amo' .Ali foi o fim pra mim .. O 'principe tralha' nunca tinha me dito isso assim do nada .. só quando queria que eu fizesse um trabalho escolar ou quando queria dinheiro . (é , como eu dava dinheiro pra ele , pegava até da minha mãe escondido..), Mas enfim , vi que aquilo não era pra mim , eu não podia amar alguém que não valesse a pena , eu poderia achar alguém melhor e se não achasse , eu ficaria sozinha , porque cheguei a conclusão que minha companhia era muito melhor que qualquer outra . Pronto , terminei  e estamos separadas a 3 longos meses , rs
Não falo mais com ele , por motivos que naão colocarei aqui porque já escrevi muiito .. rs
Mas se eu disser que não sinto nada , seria mentira .. Quando o vejo , sinto saudade .. Saudade da época que ele era perfeito .. mas as pessoas mudam não é mesmo ? E ele mudoou de mais , não serve maiis pra mim . Me faz mal ..
Hoje estou sozinha ( em termos , rs) , e acho a minha companhia muito melhor que a de muita gente por ai , rs. De vez em quando bate uma deprê , mas nada que um brigadeiro com sorvete não resolva , haha' ou então eu ligo pro 'em termos' e fico hooras com ele no telefone , porque apesar de ficarmos de vez em quando , ele me entende , me escuta , me faz riir muuito , ai logo eu volto ao normal .
Mas pra tralha eu sei que não tem mais volta , não por ele mas por mim .. Eu não mereço passar isso novamente . (=
beijoos&Meliga ;

Nenhum comentário: